Segurança

Jovem é esfaqueado após discussão por som alto, em Lauro Müller

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Focorpor

Um jovem, de 22 anos, foi atingido por golpes de faca na região do abdômen após discussão, por volta das 11h30min desse sábado (9), na Rua Flavio Riguetto, bairro Içarense, em Lauro Müller.

A Polícia Militar se dirigiu ao local e foi informada que a agressão havia ocorrido após discussão com outros dois masculinos por conta de som alto em veículo. Eles trocaram ofensas e começaram uma briga, quando um dos homens, de 31 anos, desferiu os golpes de faca.

Além disso, também recebeu a informação de que autor das agressões havia se dirigido à Delegacia de Polícia Civil para se entregar e explicar o que havia ocorrido. A guarnição deslocou até a delegacia e confirmou a presença dele. Entretanto, a faca utilizada não foi encontrada.

O Samu prestou atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Henrique Lage. Segundo a PM, as fotos e parte do relato dele ficaram prejudicados, tendo em vista que ele estava em quadro clínico instável, sendo necessária a sua transferência para o Hospital São José, de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Ciclone em SC: SAMU atende mais de mil chamadas durante fenômeno que atingiu Estado

Nesta terça-feira (30), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 1257 chamadas nas oito macrorregiões do Estado de Santa Catarina, durante o ciclone que atingiu a região Sul.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá