Segurança

Jovem é vítima de sequestro-relâmpago em estacionamento de universidade

Estudante entrava em seu veículo, um Fiat Palio com placas de Lauro Müller, quando foi abordado

Um estudante de 18 anos passou por momentos de pânico entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem. Ele alega ter sido sequestrado no estacionamento de uma universidade em Cocal do Sul e abandonado pelos criminosos no interior de Tubarão. O carro da vítima foi roubado.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi rendido por dois assaltantes armados quando entrava no próprio veículo, um Fiat Palio com placas de Lauro Müller, no pátio da Unibave, em Cocal do Sul. “A vítima estava muito nervosa e contou que foi colocada no banco de trás do veículo sob ameaças”, comenta um policial.

Conforme publicação do Diário do Sul, os ladrões e o rapaz deixaram a universidade e seguiram até Tubarão, onde pararam pela primeira vez. “O estudante foi deixado durante a madrugada próximo ao Mercado Cancelier, no bairro Sertão dos Corrêas. Os ladrões seguiram viagem com o carro da vítima e alguns outros pertences”, relata o policial.

Bastante abalado, o estudante não conseguiu passar muitos detalhes sobre os acusados e nem sobre a arma utilizada no sequestro-relâmpago. Até o fechamento desta edição, o veículo ainda não havia sido localizado, mas a principal suspeita é de que tenha sido roubado apenas para garantir a fuga dos ladrões.