Trânsito

Jovem fica gravemente ferido ao capotar carro em Içara; VEJA VÍDEO

Motorista perdeu o controle e colidiu contra a estrutura de uma placa, atingindo também outros carros estacionados às margens da rodovia municipal ICR-150.

Fotos: Divulgação

Um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido após capotar o carro que dirigia na manhã desta quarta-feira (09), em Içara. O acidente ocorreu por volta de 10h20min, na rodovia municipal ICR-150, no bairro Nossa Senhora de Fátima (veja vídeo ao fim da matéria).

Fotos: Divulgação

Conforme as imagens de vídeo divulgado nas redes sociais, o motorista perde o controle do Fiat Pálio com placas de Içara, capota e atinge a estrutura que sustenta uma placa de publicidade de uma empresa local. Com o impacto, a estrutura cai. Outros dois carros estacionados no local também foram atingidos.

Fotos: Divulgação

Em contato com o Corpo de Bombeiros de Içara, a vítima ficou presa no veículo e resgatada com vida. Um corte profundo na cabeça foi registrado. Lúcido, o jovem foi encaminhado com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital São Donato de Içara.

A Polícia Militar também atuou na ocorrência.

Veja o vídeo do momento do acidente

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.