Segurança

Jovem morre após colisão entre caminhões na BR-101 em Imbituba

As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Uma colisão traseira envolvendo dois caminhões tirou a vida de um homem, de 20 anos, no início da noite desta segunda-feira, dia 16, em Imbituba. O acidente de trânsito ocorreu na BR-101, na altura do km 274, no trecho do bairro Araçatuba, por volta das 18h50min. A vítima fatal estava como passageira de um Volvo Vm, com placas de Armazém.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões sofreram uma colisão traseira. No primeiro veículo, um Ford Cargo, com placas de Gravatal, havia apenas o condutor, de 37 anos, que saiu sem ferimentos.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

No segundo caminhão envolvido nos fatos, um Volvo 6X2R, estavam dois ocupantes, o motorista, de 32 anos, que saiu ileso, e o jovem, de 20 anos, como passageiro, que morreu no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros também prestou atendimentos na ocorrência. As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Jovem fica tonto após carro colidir contra poste em Urussanga

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (10), no bairro De Villa; poste caiu e deixou fios elétricos sobre a via.

Motorista fica em estado grave após colisão na BR-101, no bairro Operária, em Araranguá

Acidente envolveu uma Range Rover e uma Mercedes-Benz Sprinter no km 411; duas pessoas que estavam na van não apresentavam ferimentos aparentes.

Motociclista fica ferido em colisão com carro e é encaminhado ao hospital em Sombrio

Acidente ocorreu no viaduto do bairro Januária, no início da tarde desta quinta-feira (15).

Mulher fica em estado grave após bater carro contra caminhão no Rio Maior, em Urussanga

Bombeiros realizam o resgate e helicóptero do Saer foi acionado; atendimento provoca bloqueio e filas na SC-108 nos dois sentidos.