Segurança

Jovem morre e adolescente fica ferido em ataque a tiros em Sombrio

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (30) e os autores ainda não foram identificados.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois jovens foram vítimas de um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (30), em Sombrio, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 22h30, no bairro São Francisco.

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, eles estavam em um restaurante quando dois homens entraram no estabelecimento e dispararam.

O jovem que morreu tinha 18 anos e, conforme os bombeiros, foi alvejado por tiros na cabeça.

Já o sobrevivente é um adolescente de 17 anos que sofreu tiros nas pernas, nádegas e mão. Ele foi levado ao Hospital Dom Joaquim.

Polícia investiga o caso

Segundo o delegado Luis Pohlmann, da Polícia Civil de Sombrio, o Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo e o Instituto Geral de Polícia fez as análises iniciais na cena.

O delegado informou ao ND+ que os suspeitos ainda não foram identificados. Agora, a Polícia Civil está colhendo elementos que ajudem a identificar os autores e as motivações do crime.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.