Segurança

Jovem que foi baleado e teve o corpo queimado não resiste e morre no hospital

Tiago Maximiano França faleceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, no início da manhã de ontem

O segundo homicídio do ano em Tubarão foi confirmado no início da manhã de ontem (8). O jovem de 29 anos que foi baleado e teve o corpo incendiado não resistiu aos ferimentos. Tiago Maximiano França faleceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) por volta das 6h15min.

O jovem foi encontrado na madrugada de quarta-feira (7) em um terreno baldio na rua Dario Farinelli de Medeiros, no Morro do Bem Bom, bairro São João, em Tubarão. Tiago foi baleado e, após os tiros, quem cometeu o crime chegou a atear fogo no corpo da vítima. Ele foi socorrido com vida e levado ao HNSC.

Conforme reportagbem do jornal Diário do Sul, durante todo o tempo em que esteve internado, o estado dele era considerado grave e instável. O rapaz teve queimaduras de 2° grau em boa parte do corpo e precisava de atenção especial. Ontem, ele não resistiu e faleceu no início da manhã. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi liberado à tarde para velório e sepultamento.

O caso é apurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), que não descarta nenhuma hipótese sobre o crime, nem mesmo envolvimento com o tráfico. O jovem já era conhecido no meio policial. Contra ele há boletins por furtos, ameaças e invasão de domicílio. Diversos depoimentos já foram colhidos e ampliam ainda mais o leque de possibilidades.