Geral

Juca e Valério inauguram duas importantes obras de pavimentação

Foto: Cris Freitas

Foto: Cris Freitas

Nem o mau tempo atrapalhou as duas importantes inaugurações que marcaram a abertura das festividades da IX Festa do Colono, em Treviso. O primeiro ato aconteceu na pavimentação dos 720 metros da Avenida José Abatti, na zona norte da cidade. A região está recebendo investimentos de forma planejada, dois outros equipamentos públicos também estão sendo construídos no local, uma escola e uma unidade de saúde.

O vice-prefeito de Treviso, Valério Moreti enalteceu em sua fala que nunca faltará vontade de fazer o melhor por nosso município. “Nós 20 anos de Emancipação entregamos duas importantes obra para desenvolver ainda mais nossa cidade’, afirmou.

Ao entregar a obra, o prefeito de Treviso, João Reus Rossi fez menções das cotas do deputado Manoel Mota, além do vice-governador Eduardo Moreira e do governador Raimundo Colombo.“Quero parabenizar de forma geral todo o povo trevisano pelo aniversário de 20 anos e dizer que valeu a pena emancipar. Todos sabem e veem que depois da emancipação do Treviso resultou em crescimento e o desenvolvimento no município e todos que passaram deram a sua contribuição para que chegássemos até aqui. Esta obra é importante porque liga ao centro da cidade e todo o trânsito pequeno, após a conclusão da rodovia SC, passará por este corredor importante ligando o planalto serrano ao litoral todo o ano. E com isso irá desenvolver o comércio, restaurantes e toda a economia”, afirmou.

O segundo momento aconteceu na Santa Cruz, onde foi pavimentado com lajota o núcleo central da comunidade. Os recursos investidos foram no valor de R$ 999.972,34 que, somado a contrapartida do município serão destinados a estas pavimentações asfálticas.

“O nosso governo foi parceiro na ampliação do Centro de Convivência, na academia ao ar livre e vamos continuar buscando parcerias devagar para poder fazer ainda mais por esta comunidade”, finalizou o prefeito.

Mirante

O único ato suspenso em virtude da chuva foi a inauguração do Mirante do Cristo, no Morro São Pedro que devido a subida de 1,3 quilômetros de estrada de chão em um percurso íngreme e para zelar pela segurança dos visitantes uma nova data será marcada.

Colaboração: Cris Freitas