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La Moda apresenta coleção Verão 2014 em Convenção Interna

A indústria La Moda, fabricante da marca Lança Perfume, reuniu seus 450 funcionários, nesta segunda (17), na Convenção Interna Verão 2014. O principal objetivo é apresentar à toda equipe os lançamentos para a próxima estação e alinhar todos os profissionais em torno do posicionamento em que está firmada a marca Lança Perfume, de tornar o luxo acessível. "Cada vez mais a força vem de dentro para fora. Nós não vamos conseguir mobilizar o mercado se aqui dentro não estivermos motivados", afirmou o presidente da La Moda, Hugo Olivo.

O evento contou com palestras de diretores e gerentes, com uma apresentação de Carlos Ferreirinha, especialista em luxo, e com desfile da coleção LP Verão 2014, com a participação da Miss Brasil Gabriela Markus. Em sua palestra, Carlos Ferreirinha destacou a mudança que o Brasil vem passando. "Até alguns anos atrás existia uma crença que tudo que havia de bacana vinha do Rio de Janeiro ou de São Paulo. Quem não perceber que o Brasil mudou está perdendo uma chance muito grande", disse. Ferreirinha chamou a atenção para o fato de a marca Lança Perfume estar no meio desta mudança. "Nunca, na minha vida profissional, vi uma empresa de moda com este ambiente fabril e de escritório como este que eu encontrei aqui na La Moda. Quem chega aqui consegue entender a razão do sucesso da marca Lança Perfume", afirmou.

Além do desenvolvimento de novos núcleos de moda no país, Ferreirinha enfatizou a mudança de comportamento do consumidor, que hoje consome mais sensações.  "Era uma vez o simples. Agora é a vez do especial, do raro, do único, do extraordinário, do meu jeito." Isto tudo porque o consumidor está mais exigente. "Luxo tem a ver com excelência, com extraordinário, o criativo, o original", concluiu.

A realização da convenção interna está alinhada ao compromisso da La Moda. "Com eventos como este vamos, cada vez mais, realizando nossa missão de levar emoção às pessoas", explica Adair Moro, gerente de desenvolvimento corporativo da La Moda.

Bruna Borges/Alfa Comunicação