Giro Estadual

Ladrão é pego em flagrante e morto com tiro de espingarda ao furtar fios de energia em SC

Suspeito pelo furto teria investido com um facão contra proprietário, que revidou com a arma de fogo

Divulgação

O furto de fios de energia em uma propriedade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, terminou com uma briga entre o dono e o suspeito, na madrugada de sábado (3), e a morte do suposto ladrão. O caso ocorreu por volta das 04h50min em São Lucas, Distrito Sede de Chapecó. As informações são da Polícia Militar.

Conforme relatório da PMSC, o suspeito furtava os fios quando foi surpreendido pelo proprietário, de 38 anos. Com um facão em mãos, o ladrão teria investido contra o dono da casa, que segundo a polícia, revidou com um tiro de espingarda.

O disparo foi fatal e o homem, que não teve a identidade revelada, morreu no local. O responsável pelo tiro e dono da propriedade fugiu em seguida. A arma teve o registro analisado e, segundo a polícia, está legalizada. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Operação Dieta mira sonegação de impostos e apreensão de mais de R$ 20 milhões em veículos e imóveis de luxo

Investigação apura sofisticado esquema de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro; mandados foram cumpridos em Balneário Camboriú e Itajaí.

Fies: pré-selecionados têm até sexta-feira para complementar inscrição

A relação dos candidatos pré-selecionados já foi divulgada.

Coopercocal renova rede de energia de média tensão em Urussanga

O investimento beneficiou mais de 2 mil consumidores, garantindo a continuidade da distribuição de energia mesmo quando a rede for tocada pela vegetação.

Colaboradores da Coopercocal participam de palestra motivacional

A ação foi conduzida pelo palestrante Beto Bom Dia, com o intuito de incitar a automotivação diante das adversidades do dia a dia.