Segurança

Ladrão é preso e objetos são recuperados antes de a vítima perceber o crime, em Criciúma

PM abordou o suspeito e percebeu que os suplementos manipulados continham o nome do dono, sendo possível contatá-lo e informá-lo sobre o crime.

Foto: Polícia Militar

Um homem, de 37 anos, foi preso ao ser flagrado furtando um veículo na madrugada deste domingo, dia 18. A guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Imigrante Darós, no bairro Pinheirinho, quando percebeu a atitude suspeita.

Ele foi abordado e, entre os itens localizados, estava uma mala com roupas, uma bolsa térmica com suplementos alimentares e um aparelho de som automotivo. Dessa forma, os pertences foram recuperados antes mesmo de a vítima tomar conhecimento do crime.

Ao ser questionado, o ladrão respondeu que os encontrou no lixo. Os policiais observaram que os suplementos alimentares eram manipulados e possuíam etiquetas com o nome do dono. Ao entrar em contato com a vítima, ela verificou que o carro havia sido arrombado e os objetos furtados.

Durante a condução para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, ele danificou a viatura, além de ter ameaçado e desacatado os policiais. Sendo assim, além do furto, ele responderá pelos crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e desacato.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito