Segurança

Ladrões são detidos por agricultores em Nova Veneza

Próximo de uma plantação de batatas em São Bento Baixo, os criminosos abandonaram o Fiat Uno furtado e continuaram fugindo pela mata.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Dois ladrões de 19 e 23 anos foram detidos e presos na tarde desta segunda-feira (27), ao furtar uma residência no interior de Nova Veneza. Os agricultores flagraram a ação e iniciaram a perseguição em meio às propriedades. A prisão aconteceu por volta de 15h15min, na comunidade de São Bento Baixo.

O furto de objetos e um televisor aconteceu na comunidade de Rio Cedro Médio. Próximo de uma plantação de batatas em São Bento Baixo, os criminosos abandonaram o Fiat Uno furtado e continuaram fugindo pela mata. Após alguns minutos, eles foram capturados pelos moradores e entregues à Polícia Militar.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e os objetos recuperados, entregues ao proprietário.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio