Geral

Lar Legal: mais 29 famílias de Braço do Norte receberão matrículas na próxima segunda-feira

A cerimônia de entrega acontece às 15 horas, no auditório Luiz Weber, na Unisul de Braço do Norte, no bairro Rio Bonito.

Divulgação

Mais 29 famílias braçonortenses receberão na segunda-feira, 26 de agosto, as matrículas de seus imóveis (casas ou lotes), através do Programa Lar Legal, um programa de regularização de propriedades, idealizado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, realizado em parceria com a Prefeitura de Braço do Norte e o Ministério Público de Santa Catarina.

A cerimônia de entrega acontece às 15 horas, no auditório Luiz Weber, na Unisul de Braço do Norte, no bairro Rio Bonito.

Para o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, esta é a realização de um sonho antigo de muitas famílias. “A Prefeitura, em parceria com o TJ e o MP, está fazendo a sua parte. É um grande prazer para nós podermos proporcionar este momento de dignidade para estas famílias. Estamos trabalhando, através da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, para que outras famílias também tenham seus terrenos regularizados, ajudando a viabilizar as escrituras”, encerrou.

Esta não é a primeira vez que o Programa Lar Legal beneficia famílias em Braço do Norte. Em 2018 foram entregues 21 matrículas para moradores do loteamento Airton José Alves, no Lado da União.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Temperaturas voltam a subir nesta segunda-feira e SC tem previsão de chuva rápida

A partir da tarde, irá ocorrer a passagem de uma frente fria no Sul e no Litoral.

Ação Criança de Natal supera expectativas e recebe mais de 2 mil pessoas em Orleans; Veja Vídeo

Das 9h às 12h, a diversão ficou garantida, finalizando com a chegada do Papai Noel e a tradicional distribuição de bolas lançadas do alto de um guindaste.

Previsão indica céu encoberto e chuva nesta segunda-feira em Santa Catarina

Durante a tarde as temperaturas devem cair e ficam entre 11°C e 13°C em muitas cidades.

Mais 70 famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária em Siderópolis

O relatório com as ações ajuizadas foi entregue na manhã dessa quarta-feira (05) ao prefeito Hélio Cesa, o Alemão, pelo técnico social Antônio Carlos Simião, da empresa SC Engenharia.