Geral

Lauro Müller é cenário de campanha de lançamento dos novos veículos da Audi

A previsão de lançamento da campanha deve ocorrer em 15 de março. Nenhuma foto é aprofundada e nem mostra os detalhes dos veículos, para manter a privacidade e aguardar o lançamento oficial da marca

Divulgação

A empresa automobilística Audi escolheu o município de Lauro Müller como cenário para as gravações dos comerciais de lançamento de dois novos veículos da marca. A cidade da Serra do Rio do Rastro recebeu as equipes de gravação da Produtora Rockset, de Itajaí, no último final de semana.

A cidade foi escolhida porque tem um cenário que combina com a elegância e beleza dos modelos da marca Audi. A empresa especializada em marketing e propaganda automobilística captou a maior parte das imagens na Estancia Pé da Serra, de propriedade de Mercilo João Rigon. Também foram feitas cenas na Serra do Rio do Rastro e também no Mirante da Serra, já no município de Bom Jardim da Serra.

O produtor da Rockset, Mateus Marcelino, conta como aconteceu a escolha de Lauro Müller para a produção do comercial para a Audi. “Santa Catarina é linda e tem todos os tipos de paisagens. Então pensamos no litoral ou com vegetações mais secas, mas a Serra é o que mais chama a atenção por realmente parecer com o estilo do carro. Então apresentamos a proposta para a Audi e na hora eles aceitaram fazer com dois dos carros na Serra, porque justifica exatamente o estilo que os carros tem. São veículos esportivos que tem um estilo off-road para poder andar no mato e subir grandes ladeiras e todo mundo se sente extremamente confortável fazendo isso. Então o lugar é perfeito, parece de outro mundo e se encaixa perfeitamente com o que planejamos para o trabalho”, explica o produtor.

Mateus ainda destaca que a agencia Rockset tem o objetivo de mostrar e fazer o mundo conhecer as belezas de Santa Catarina. “A nossa ideia é fomentar o Estado, porque temos grandes locações e paisagens. O Estado todo é muito bonito e já passamos por muitas cidades, desde Balneário Camboriú, Florianópolis, Laguna e agora decidimos vir também para Lauro Müller e a Serra. A ideia é mostrar que Santa Catarina tem um potencial muito grande para servir de locações para outras marcas”, ressalta.

A técnica de turismo de Lauro Müller, Aline Nandi, destaca que a Administração Municipal teve uma participação direta na intermediação para a vinda dessa equipe de gravação ao município. Por meio da Secretaria de Turismo houve a intermediação e indicação do cenário de gravação a partir do que a produtora queria como conceito para o comercial.

A prefeita Saionara Bora destaca que esses trabalhos são benéficos para o turismo na cidade. “Quem ganha somos todos nós, porque incentiva o turismo, valoriza a nossa cidade e a população, além de elevar a autoestima das pessoas. É por isso que a atual administração se preocupa e tem os olhos focados também no turismo de Lauro Müller, pois sabe do potencial que essa cidade tem nessa área”, comenta a chefe do Executivo.

A previsão de lançamento da campanha deve ocorrer em 15 de março. Nenhuma foto é aprofundada e nem mostra os detalhes dos veículos, para manter a privacidade e aguardar o lançamento oficial da marca.

Notícias Relacionadas

Em agenda na capital, prefeito garante mais de R$ 600 mil de recursos para Cocal do Sul

Nesta terça-feira, dia 13, Fernando de Fáveri esteve na capital em busca de pleitos ao município

Legislativo: Vereador Nél propõe que ele e Gaguinho doem três meses de salário ao hospital

Enquanto o presidente falava, o vereador Ronaldo prontamente respondeu: "Fechado". Alegando "questão de ordem", ele tentou fazer uso da palavra, mas sem sucesso

Vereadores de Lauro Müller denunciam perseguição, assédio e pagamento de gratificação indevida

Em sessão acalorada, vereadores de oposição explanaram sobre fatos envolvendo o Poder Executivo e cobraram justificativa

Menino de 12 anos golpeia pai com facão para defender mãe de agressão no Oeste de SC

Segundo a polícia, o pai do adolescente chegou bêbado em casa e tentou agredir a esposa