Geral

Lauro Müller fará reunião orientativa sobre coronavírus nesta terça (17)

O evento acontece no Auditório da Fundação Hospitalar Henrique Lage, com início às 9 horas.

Divulgação/Prefeitura de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, fará na terça-feira (17), reunião orientativa sobre do Covid-19 (coronavírus). O evento acontece no Auditório da Fundação Hospitalar Henrique Lage, com início às 9 horas.

O convite para a reunião foi estendido para diretores das escolas da rede municipal de ensino, profissionais das Unidades de Saúde e empresas de comunicação do município e região. Representantes da Gerência Regional de Saúde de Criciúma vão conversar e repassar orientações sobre a pandemia de coronavírus.

A reunião vai servir de base para esclarecimento sobre a manifestação do vírus, os cuidados e atitudes que devem ser adotadas para evitar a contaminação e propagação. No final de semana foi confirmado um caso positivo para Covid-19 em Braço do Norte.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Santa Catarina registra dois novos casos de coronavírus e divulga plano de contingência para enfrentar a doença

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.