Poder Executivo

Lauro Müller garante vaga em três modalidades para fase estadual dos Jogos da Terceira Idade

Foto: Divulgação / Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O município de Lauro Müller, pela primeira vez na história, vai participar da fase estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI. A conquista se deu após o município participar da fase microrregional da competição que aconteceu durante esta semana em Treviso, onde município de Lauro Müller foi representado em três modalidades.

Os lauromüllenses conquistaram o título de campeões nas modalidades de Bocha e Dominó, e vice-campeão na modalidade de Canastra. Participaram da competição cerca de 500 idosos que representavam oito municípios Região Carbonífera.

Com estas conquistas Lauro Müller representará a região nestas três modalidades na Fase Estadual que irá acontecer em Rio do Sul, no mês de maio.

“Gostaria de parabenizar a todos os participantes que demonstraram muita garra e determinação, conquistando títulos que muitos não acreditavam ser possível. Isso mostra mais uma vez a força do esporte lauromüllense. Nosso agradecimento à equipe de profissionais da CME, que não mediram esforços para que nossos atletas tivessem as condições necessárias para participarem da competição”, registrou o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • _MG_4553
  • _MG_4583
  • _MG_4596
  • BOCHA
  • CANASTRA
  • DOMINO 1
  • EQUIPE CAPA
  • JAST 2

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

2ª edição da Feira do Livro é aberta em Lauro Müller

O evento seguirá até o sábado (10) nas dependências do Salão de Festas da Igreja Matriz.