Geral

Lauro Müller não terá Ponto Facultativo neste carnaval

Com a suspensão, todas as repartições públicas municipais estarão trabalhando normalmente na segunda-feira dia 15 e na terça-feira, dia 16 de fevereiro

Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller, seguindo o posicionamento adotado no âmbito da Amrec, anunciou na tarde desta sexta-feira (5) que decidiu revogar os pontos facultativos referentes ao Carnaval. Com a suspensão, todas as repartições públicas municipais estarão trabalhando normalmente na segunda-feira dia 15 e na terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Segundo a Prefeita Saionara Bora não há razão para festejos em meio a uma pandemia que a cada dia ceifa mais vidas, além da situação particular da forte enxurrada que atingiu o município de Lauro Müller nesta semana.

“Trata-se de um momento bastante atípico. Viemos de um ano onde o mundo foi assolado pela pandemia do coronavírus que infelizmente persiste até os dias de hoje. E se não bastasse tudo isso, uma forte enxurrada atingiu nosso município esta semana, provocando muitos estragos e prejuízos. Por esses motivos, consideramos que não há clima para comemorações, por isso é hora de nos unirmos e trabalharmos por dias melhores”, registrou a prefeita.

Notícias Relacionadas

Balneário Arroio do Silva registra três novos óbitos por Covid-19

O município registra, até o momento, o total de 21 óbitos em decorrência do novo coronavírus

Petrobras anuncia nova alta nos preços da gasolina, diesel e gás

Reajuste será nas refinarias e entra em vigor amanhã (2)

Morro da Fumaça vacinará idosos de 83 e 84 anos nesta terça-feira (2)

Doses serão aplicadas na residência dos idosos ao longo do dia

São Ludgero vacinára idosos entre 85 e 89 anos nesta terça-feira (2)

Segundo a responsável pela Sala de Vacinas, Rosi Borba Werncke, estão cadastrados no sistema um total de 66 idosos