Geral

Lauro Müller não terá Ponto Facultativo neste carnaval

Com a suspensão, todas as repartições públicas municipais estarão trabalhando normalmente na segunda-feira dia 15 e na terça-feira, dia 16 de fevereiro

Divulgação

O Governo do Município de Lauro Müller, seguindo o posicionamento adotado no âmbito da Amrec, anunciou na tarde desta sexta-feira (5) que decidiu revogar os pontos facultativos referentes ao Carnaval. Com a suspensão, todas as repartições públicas municipais estarão trabalhando normalmente na segunda-feira dia 15 e na terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Segundo a Prefeita Saionara Bora não há razão para festejos em meio a uma pandemia que a cada dia ceifa mais vidas, além da situação particular da forte enxurrada que atingiu o município de Lauro Müller nesta semana.

“Trata-se de um momento bastante atípico. Viemos de um ano onde o mundo foi assolado pela pandemia do coronavírus que infelizmente persiste até os dias de hoje. E se não bastasse tudo isso, uma forte enxurrada atingiu nosso município esta semana, provocando muitos estragos e prejuízos. Por esses motivos, consideramos que não há clima para comemorações, por isso é hora de nos unirmos e trabalharmos por dias melhores”, registrou a prefeita.

Notícias Relacionadas

Trabalhadores nascidos em maio podem sacar auxílio emergencial

Recursos também podem ser transferidos para conta corrente.

Tribunal julga Moisés nesta sexta pelo caso dos respiradores

A sessão vai acontecer por videoconferência, devido ao risco apresentado pela pandemia, e tem início às 9 horas.

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio de R$ 2 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília.

Estadual: Daniela veta projeto que destinava R$ 350 milhões para BRs

As mensagens de veto serão enviadas para a Alesc, que decidirá se mantém ou rejeita.