Geral

Líder Atacadista cresce e anuncia construção de nova loja em Sombrio

Até o final do primeiro semestre de 2018, será inaugurado o quinto empreendimento da rede, com a proposta de levar economia e desenvolvimento à região.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Após construir e inaugurar sua quarta e maior loja em apenas 100 dias em Tubarão, o Líder Atacadista expande e chega ao Extremo Sul Catarinense. Até o final do primeiro semestre de 2018, a cidade de Sombrio sediará o quinto empreendimento da rede com a proposta de levar economia e desenvolvimento à região.

José Carlos Esser, o Cau – Foto: Arquivo Sul In Foco

“Acreditamos na potencialidade de Sombrio e da região. Pretendemos inaugurar a nova loja, já no final do primeiro semestre de 2018.  A melhor forma de contribuir com o país é investir e gerar empregos e, fazer com que as pessoas economizem”, destaca o empresário José Carlos Esser, o Cau.

A rede Líder possui lojas em Braço do Norte, Capivari de Baixo, Imbituba e, há 15 dias inaugurou sua nova loja em Tubarão.

Líder em Tubarão

São mais de 6,7 mil metros quadrados de estrutura, com mais de 400 vagas de estacionamento e um mix de mais de 9 mil produtos. Com a inauguração da nova loja no bairro Humaitá de Cima, foram gerados 150 empregos diretos e mais de 400 indiretos.

São 18 caixas à disposição dos clientes. A novidade é o self checkout: o autoatendimento que permite o consumidor de registre as compras e fazer o pagamento sozinho. “Os clientes que utilizam cartão podem, eles mesmos, passar suas compras e efetuar o pagamento”, explica o empresário José Carlos Esser, proprietário da rede.

 

Notícias Relacionadas

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.