Geral

Líder Atacadista avança e inaugura sua 5ª loja em Sombrio

Centenas de clientes da cidade e região aproveitaram as promoções ofertadas no dia da inauguração. Quatro leitões assados foram servidos aos visitantes pelo próprio empresário José Carlos Esser, o Cau.

Fotos: Lucas Madeira/Sul In Foco

A rede Líder Atacadista chega ao extremo sul catarinense e inaugura sua 5ª loja. O empreendimento com mais de 5 mil metros quadrados de área iniciou suas atividades às 9 horas desta quarta-feira (29), com a inauguração marcada com o corte da fita e a benção do Padre Lenoir Steiner Becker da Paróquia de Laguna.

Fotos: Lucas Madeira/Sul In Foco

O empresário José Carlos Esser, o Cau, ao lado de seus familiares, foi o primeiro a recepcionar os clientes durante a entrada em um corredor cercado pelos colaboradores. Todos foram recebidos com salva de palmas. “Hoje realizo um sonho. A população vai economizar e conseguir gastar o dinheiro no comércio local e também no lazer e bem estar de sua família. Convido a todos para conhecer a loja e serem surpreendidos. O sucesso não se faz sozinho e sim, com determinação e amor no que se faz. Esse é o nosso objetivo: fazer o que é bom para as pessoas e, consequentemente, elas retribuírem tudo isso”, afirma Cau.

Entre os clientes que estiveram na inauguração do Líder Atacadista em Sombrio, a moradora do bairro Guarita, Maria de Fátima Dias ficou impressionada com a estrutura e os preços apresentados. Agora troquei de mercado. Estou fazendo estoque de alguns produtos em função dos preços. Estão de parabéns. Tudo lindo demais e voltarei sempre que precisar economiza”, relata a cliente, com o carrinho cheio de compras.

Ainda no final da manhã, o próprio Cau, serviu quatro leitões assados como porco-pizza, a todos os clientes que passaram pela loja no dia da inauguração.

Exemplo de empreendedorismo

O presidente da Associação Empresarial de Sombrio – ACIS, Gustavo Veiga, parabenizou o empresário Cau pelo empreendimento e destacou a participação dele no Fórum Empresarial realizado recentemente na cidade. “É um grande empresário que veio ao Sul gerar renda e oportunizar economia à população. Apoiamos o Líder desde o início, assim como os empresários que já estão aqui e desenvolvem um papel de extrema importância para a economia no Sul. O Cau participou conosco do Fórum Empresarial e compartilhou do seu conhecimento a todos os presentes. Foi muito proveitoso e acreditamos no sucesso deste grande empreendimento”, enalteceu.

Líder em Sombrio

São mais de 100 empregos diretos. Localizada às margens da BR-101 em Sombrio, o Líder Atacadista oferece mais de 9 mil produtos de diversos gêneros, contando ainda com estacionamento para 300 vagas de automóveis.

O Líder Atacadista foi fundado pelo empresário José Carlos Esser, o Cau. A primeira unidade foi aberta ao final de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, duas novas unidades foram inauguradas: a primeira, em Braço do Norte; e a segunda, em Imbituba. E em 2017 foi inaugurada a loja em Tubarão e Sombrio nesta quarta-feira (29). Em Criciúma, o Líder inaugura sua sexta unidade em Criciúma.

 

Fotos: Divulgação

Veja mais fotos

  • IMG_9996 (Copy)
  • IMG_9989 (Copy)
  • IMG_9992 (Copy)
  • IMG_9982 (Copy)
  • IMG_9984 (Copy)

Notícias Relacionadas

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Rede de Centros de Inovação de SC impulsiona o ecossistema tecnológico mesmo em ano de pandemia

Os resultados dos centros de inovação do estado e parcerias privadas demonstram que essas iniciativas têm contribuído para o desenvolvimento econômico regional, promovendo a geração de emprego e renda.

Dubai Residence surpreende ao ser entregue com seis meses de antecedência em Cocal do Sul

Construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA prezou por requinte, qualidade e diferenciais únicos na construção do novo empreendimento. Inauguração ocorreu nesta sexta-feira (14)

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.