Geral

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.

Foto: Divulgação

A quarta loja do Líder Atacadista inaugura nesta sexta-feira (01) em Tubarão, ofertando aos clientes produtos de varejo com preço de atacado. Intitulado com uma rede de “atacarejo”, a modalidade de venda de gêneros alimentícios tem se tornado um sucesso nas cidades onde possui uma loja Líder. O novo centro de compras será inaugurado às 9 horas, na Rua José Alberto Nunes (Ao lado da Scania – BR 101), no bairro Humaitá de Cima (veja aqui a localização).

“O Líder acredita muito em Tubarão e região, em especial no seu povo. A população pode esperar muita economia. A nossa intenção é fazer as pessoas economizarem e que sejam felizes em poder investir o que economizaram comprando no Líder em outras atividades. A partir de sexta a cidade vai ter a chance de economizar bastante”, destaca o fundador e proprietário José Carlos Esser, o Cau.

Líder Atacadista

Foto: Arquivo Sul in Foco

O novo empreendimento possui 6,7 mil metros quadrados de estrutura construída em aproximadamente 100 dias e está gerando 150 novos empregos. Cau defende que o “atacarejo” é o elo mais próximo entre a indústria e o cliente. “Os maiores clientes são supermercados, minimercados, bares e lanchonetes, conveniências. Conseguimos oferecer produtos com um preço bem atrativo, possibilitando que o comerciante repasse a mercadoria por um preço bem mais barato para o seu cliente”, defende o empresário.

A primeira unidade do Líder Atacadista foi aberta no fim de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, inaugurou duas novas unidades, em Braço do Norte e em Imbituba.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão