Geral

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.

Foto: Divulgação

A quarta loja do Líder Atacadista inaugura nesta sexta-feira (01) em Tubarão, ofertando aos clientes produtos de varejo com preço de atacado. Intitulado com uma rede de “atacarejo”, a modalidade de venda de gêneros alimentícios tem se tornado um sucesso nas cidades onde possui uma loja Líder. O novo centro de compras será inaugurado às 9 horas, na Rua José Alberto Nunes (Ao lado da Scania – BR 101), no bairro Humaitá de Cima (veja aqui a localização).

“O Líder acredita muito em Tubarão e região, em especial no seu povo. A população pode esperar muita economia. A nossa intenção é fazer as pessoas economizarem e que sejam felizes em poder investir o que economizaram comprando no Líder em outras atividades. A partir de sexta a cidade vai ter a chance de economizar bastante”, destaca o fundador e proprietário José Carlos Esser, o Cau.

Líder Atacadista

Foto: Arquivo Sul in Foco

O novo empreendimento possui 6,7 mil metros quadrados de estrutura construída em aproximadamente 100 dias e está gerando 150 novos empregos. Cau defende que o “atacarejo” é o elo mais próximo entre a indústria e o cliente. “Os maiores clientes são supermercados, minimercados, bares e lanchonetes, conveniências. Conseguimos oferecer produtos com um preço bem atrativo, possibilitando que o comerciante repasse a mercadoria por um preço bem mais barato para o seu cliente”, defende o empresário.

A primeira unidade do Líder Atacadista foi aberta no fim de 2015, em Capivari de Baixo. Em 2016, inaugurou duas novas unidades, em Braço do Norte e em Imbituba.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)