Política

Lideranças do PP estadual se manifestam sobre possível saída de Fontanella do partido

Fontanella estaria insatisfeito com as articulações do seu partido para escolha do novo diretório e da nova executiva

O cenário político em Lauro Müller e região amanheceu nesta terça-feira (28), em polvorosa com o anúncio da possível saída do empresário Valdir Fontanella, do Partido Progressista – PP.

Fontanella estaria insatisfeito com as articulações do seu partido para escolha do novo diretório e da nova executiva, na Convenção Municipal que deve acontecer ainda esta semana.

Lideranças estaduais dizem que foram pegas de surpresa com a notícia, divulgada com exclusividade pelo Portal Sul in Foco.

O deputado estadual Valmir Comin, demonstrou preocupação ao ser informado sobre o impasse. “Recebi a notícia com preocupação, pois agora que conseguimos selar a paz entre o Ponticelli e o Pizzolatti, o partido caminha para uma grande união. Agora que conseguimos chegar ao poder aí em Lauro Müller não podemos dividir. É hora de somar forças. O Valdir precisa ser respeitado, assim como os outros companheiros progressistas, afinal todos tiveram uma parcela de contribuição importante para vencermos a eleição”, declarou o deputado, acrescentando que vai manter contato por telefone com Fontanella e outras lideranças do PP local.

Para o deputado estadual José Milton Scheffer as lideranças progressistas de Lauro Müller e região devem construir um entendimento para fortalecer o partido. “Não podemos perder lideranças expressivas, como é o caso do empresário Valdir Fontanella. A convenção do partido serve para buscar o entendimento e não o desentendimento. Estarei junto com o presidente estadual Juares Ponticelli e o deputado Valmir Comin, articulando para reverter essa situação”, disse.