Esporte

Liga Nacional de Futsal: Tubarão e Umuarama ficam no 1 a 1

O Tubarão foi até o Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama (PR), para a sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF).

Divulgação/Secom

O Tubarão foi até o Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama (PR), para a sua estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF). E seu primeiro compromisso pela competição foi quase perfeito, pois vencia até os segundos finais, mas permitiu o empate em 1 a 1 do Umuarama em jogo válido pelo grupo C.

Após um primeiro tempo muito disputado, no qual as equipes se dedicaram muito à defesa, o Tubarão abriu o placar aos 14 minutos da etapa final. Após ataque do time da casa, Paquito recupera a bola ainda no campo de defesa, cruza toda a quadra e toca para Rodrigo, que apenas escora para o fundo do gol adversário.

O Tubarão conseguia administrar a vantagem, mas nos segundos finais vacilou e permitiu o empate da equipe da casa, com Augusto.

Jogo da TV Brasil

O Tubarão ainda não tem programado o seu próximo jogo, já o Umuarama recebe o Campo Mourão, em casa no próximo domingo (6), partida que terá a transmissão da TV Brasil, a partir das 11h (horário de Brasília).

Notícias Relacionadas

Amurel entrega projeto de ponte que liga Tubarão e Capivari de Baixo e Governador afirma ter recursos para a obra

Criciúma: Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira, no bairro Vera Cruz.

Em jogo fraco, Tigre perde mais uma fora de casa

Equipe não tem bom desempenho, novamente, longe do Majestoso e sucumbe ao Tombense por 1 a 0, no interior mineiro. Partida tem qualidade baixa e poucas chances de gols de ambos os lados.

Temperaturas podem chegar a 42ºC no Litoral Sul nesta quinta-feira

Há chance de chuva de forma bem isolada, mal distribuída devido a umidade e calor.