Entretenimento

Live beneficente em prol de entidades de Lauro Müller será neste sábado

Entre as entidades beneficiadas, está a APAE, a Rede Feminina, a Paróquia e o Rotary Club do município, além do Asilo Santa Isabel, de Laguna.

Live beneficente será promovida em prol de entidades de Lauro Müller no dia 29 de maio

Foto: Divulgação

Uma live beneficente em prol de entidades será promovida a partir das 17 horas deste sábado, dia 29, pelo Youtube. O evento terá apresentação de Ruan Matheus e será transmitida pelo canal do artista. Além dele, a iniciativa é promovida por João Victor e Victor Volpato, com apoio da Fontanella Transportes.

Entre as entidades lauromüllenses beneficiadas, está a APAE, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a Paróquia Imaculado Coração de Maria e o Rotary Club do município, que distribuirá para famílias necessitadas. O Asilo Santa Isabel, de Laguna, que atende três idosos de Lauro Müller, também receberá donativos.

“É com muita alegria no coração, amor e carinho que anunciamos a Live Beneficente com o ato nobre de fazer o bem sem olhar lado nenhum, de fazer pessoas e entidades carentes sorrirem, como um gesto de compaixão. Queremos convidar todos vocês a estarem conosco neste dia tão especial, acompanhando a gente do aconchego de sua casa pelo YouTube, curtindo uma boa música sertaneja, fazendo seu gesto de solidariedade com doações e com muitas surpresas durante a live”, declarou Ruan Matheus.

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.