Geral

Lussa Librelato recebe alta da UTI

Vice-prefeito de Orleans foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor do cérebro domingo

 O vice-prefeito de Orleans, José Carlos Librelato, o Lussa (PSD), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição. A transferência para o quarto foi autorizada nesta terça-feira, apenas dois dias após ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor do cérebro.

Lussa movimenta-se e conversa normalmente, e até já recebeu visitas dos familiares. Se a recuperação seguir o ritmo de até então, pode ser que receba alta hospitalar já no fim desta semana. "Ele está muito bem, a cirurgia foi um sucesso. Graças ao trabalho de competência da equipe comandada pelos médicos Marcos Flávio Ghizoni Michel Linné, que se prontificou a fazer uma cirurgia num domingo e o resultado foi o melhor possível", comemora o médico Arcangelo Librelato, irmão de Lussa.

Além de Arcangelo, o prefeito eleito de Orleans, médico Marco Antônio Bertoncini Cascaes (PSD), também acompanhou o procedimento. Lussa foi internado no HNSC, em Tubarão, na última sexta-feira, onde foi diagnosticado o tumor.

Depois de receber alta, ele fará o acompanhamento oncológico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, que enviou uma equipe para auxiliar na operação. "Agrademos a todos os amigos, colaboradores e outras pessoas que oraram por José Carlos Librelato, que ficou muito emocionado quando soube de todas as manifestações de carinho e admiração. Por fim, agradecemos a Deus por mais esta graça alcançada", afirmou comunicado de agradecimento divulgado ontem pela Librelato, uma das maiores empresas do ramo de implementos rodoviários do Brasil, pela qual Lussa é o diretor.

Agradecimento

Um comunicado de agradecimento foi divulgado ontem pela Librelato, uma das maiores empresas do ramo de implementos rodoviários do Brasil. A nota foi assinada pela filha do empresário, Thainy da Silva Librelato, que é gerente de marketing e jurídico da empresa. Confira na íntegra a Nota de Agradecimento:

Gostaríamos de agradecer o empenho do grande médico Dr. Marcos Flávio Ghizoni e de seu colega Dr. Michel Linné, responsáveis pela cirurgia realizada na pessoa de José Carlos Librelato, o Lussa, que apresentou resultado excepcional, que se reflete na pronta recuperação do paciente.

O agradecimento não se dá apenas pela realização da cirurgia em um domingo, dia de descanso do Dr. Marcos Ghizoni, mas pelo fato de ter antecipado uma viagem que fazia no Estado de São Paulo, onde ministrava um curso para neurocirurgiões de todo o Brasil.

Nossa região tem que se orgulhar dos médicos que possui, principalmente do Dr. Marcos Ghizoni, um dos mais renomados, admirados e eficientes do mundo.

Também acompanharam a cirurgia o Dr. Arcangelo Librelato, irmão e amigo, além do Dr. Marco Antônio Bertoncini Cascaes, amigo e companheiro de partido.

Posteriormente, Lussa vai fazer o acompanhamento oncológico no Hospital Sírio Libanês, para evitar novas surpresas.

Agrademos, também, todos os amigos, colaboradores e outras pessoas que oraram por José Carlos Librelato, que ficou muito emocionado, na manhã de hoje, quando soube de todas as manifestações de carinho e admiração.

Por fim, agradecemos a Deus por mais esta graça alcançada.