Giro Estadual

Mãe chama a polícia após escutar filha sendo estuprada pelo padrasto em SC

Segundo relato da mulher, homem chegou bêbado em casa e se dirigiu ao quarto onde a criança estava

Divulgação

A mãe de uma criança de seis anos acionou a polícia na madrugada desta sexta-feira (6) em Tijucas, na Grande Florianópolis, denunciando que a filha teria sido estuprada pelo padrasto, um homem de 37 anos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o marido chegou bêbado em casa por volta das 23h de quinta-feira (5). O casal jantou e depois disso ela foi até o quarto do filho de dois anos para fazê-lo dormir.

Alguns minutos depois, a mulher ouviu barulhos vindos do quarto de sua filha de seis anos. Ao entrar no cômodo, ela flagrou o homem deitado na cama com a menina. Ele teria tapado a criança com uma coberta quando viu a mulher.

Ao ser questionada pela mãe, a menina teria contado que o padrasto tocou em suas partes íntimas. A mulher então acionou a PM.

Quando a viatura chegou ao local, o homem ainda estava na casa. Ele foi preso e levado para a delegacia de Itapema. A Polícia Civil informou que o caso está em sigilo.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Covid-19: número de casos e óbitos tem maior queda em 2021

Apenas uma capital está com taxa superior a 80%: o Rio de Janeiro

SC tem motivos para se preocupar com o tsunami no Brasil? Entenda

O vulcão, parado há 50 anos, passou a apresentar atividades sísmicas mais fortes desde o último sábado (11) e está em sinal de alerta. Caso entre em erupção, pode gerar um tsunami que atingirá o Brasil

Handebol de Criciúma disputa fase regional do Campeonato Brasileiro Sub-16

Grupo busca neste sábado a classificação para a etapa final da competição

Veículo alugado e não devolvido é recuperado pela PRF na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 32 anos, alegou ter locado o veículo em 2019 para trabalhar como motorista autônomo, e que não sabia da condição do veículo