Oeste

Mãe e filha morrem em incêndio no Oeste de Santa Catarina

Uma adolescente de 16 anos teve queimaduras nas costas de até 2º grau.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma jovem de 18 anos e a filha dela de 3 morreram em um incêndio na madrugada deste domingo (19) no bairro Santa Terezinha, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a residência por volta das 3h, a irmã da garota, de 16 anos, ficou ferida.

Conforme os bombeiros, a residência da família ficou praticamente destruída pelas chamas. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a adolescente com queimaduras de 1º e 2º graus nas costas. Ela foi encaminhada ao Hospital Frei Bruno em Xaxim.

Os socorristas foram informados da existência de mais duas pessoas dentro da casa, localizadas depois da contenção do fogo. Segundo os bombeiros, os dois corpos estavam juntos e carbonizados. O local foi isolado para perícia do Corpo de Bombeiros que deve identificar as causas do incêndio.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi deslocada para a ocorrência para fazer a remoção dos corpos das vítimas. Para conter as chamas, foram necessárias viaturas dos bombeiros de Xaxim e Xanxerê. Uma equipe da Polícia Militar e da Iguaçú Energia também deram suporte no atendimento.

Com informações do site G1 SC