Geral

Mãe e filha vencem concurso de Miss Brasil 2014

Foto: Jornal Diário do Sul

Foto: Jornal Diário do Sul

Em um concurso nacional, o Miss Brasil Model World 2014, duas tubaronenses foram campeãs: mãe e filha, que disputavam em categorias distintas, ficaram em primeiro lugar. O evento ocorreu domingo, em Porto Alegre. 

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, Alexia Baricalla, nove anos, disputou pela primeira vez um concurso e foi primeiro lugar na categoria infantil Miss Brasil Model World. “O primeiro quesito divulgado foi o infantil. As três primeiras colocadas eram Alexia, de Santa Catarina, uma menina do Rio Grande do Sul e uma da Ilha dos Marinheiros. Quando anunciaram que ela era a Miss, comecei a chorar e soluçava”, conta a mãe, Joice Baricalla, que disputou na categoria Plus Size. 

Joice, por sua vez, é a Miss Brasil Plus Size 2014. “Fiquei com representantes do Distrito Federal e Rio Grande do Sul, mas ganhei representando Santa Catarina na categoria. Foi emocionante. O legal é que foi o primeiro concurso oficial em todas as categorias. Só ver a minha filha ganhando bastava, mas foi bom demais vencermos nós duas. Acho que é a primeira vez que isso acontece”, diz. Ambas concorrerão na etapa mundial.

Notícias Relacionadas

Caminhão derruba fiação, motorista deixa o local e gera risco em rua de Içara

Cabos ficaram soltos na Rua Vitória na manhã desta terça-feira (8); equipe da Cooperaliança foi acionada para realizar os reparos.

Presidente da Fapesc visita SATC e conhece projetos desenvolvidos com apoio à pesquisa e inovação

Valdir Cechinel Filho percorreu laboratórios do Colégio SATC, UniSATC e Centro Tecnológico e acompanhou iniciativas que contam com fomento da Fundação

Homem compra 12 quilos de carne por R$ 100 e acaba preso em Sombrio

Produtos haviam sido furtados de um estabelecimento durante o fim de semana; PM também encontrou crack e maconha na residência.

Voo sobre a Serra do Corvo Branco termina com piloto de paramotor resgatado após cair em árvore

Pouco antes do incidente, o homem registrava do alto as paisagens da serra; a vegetação teria amortecido a queda e evitado consequências mais graves.