Segurança

Mãe e filho de 9 anos conseguem sair de automóvel após capotamento na BR-101 em Capivari de Baixo

Foto: Divulgação/CBMSC

No final da tarde desta quinta-feira, 09, por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo foi acionado para atender um capotamento envolvendo veículo Corsa com placas de Capivari de Baixo, no na BR- 101  no sentido Norte/Sul (após a ponte em frente a termoelétrica), no bairro Santo André, em Capivari de Baixo.

No local foram encontrado os ocupantes do automóvel, sendo duas pessoas já fora do veículo, uma mulher de 38 anos, e seu filho de 9 anos. Ambos apresentavam pequenas escoriações.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Após atendimento pré-hospitalar, as vítimas não quiseram ser conduzidas até o hospital, sendo assinado o termo de recusa pela mãe.

A guarnição constatou no local que existia intenso vazamento de combustível. Foi realizada a limpeza da pista e colocado serragem, para evitar eventuais acidentes na rodovia. Finalizado os trabalhos, o local ficou aos cuidados da CCR ViaCosteira e da Polícia Rodoviária Federal.

Notícias Relacionadas

Condutor em fuga capota automóvel no Centro de Capivari de Baixo após atropelar ciclista

Santa Catarina investe mais de R$ 3,5 milhões em bolsas de pesquisas relacionadas ao meio ambiente

As inscrições ficam abertas até dia 30 de julho e podem ser feitas pelo site

Colégio Satc lança “Reserva de Vagas para 2025”

A iniciativa foi criada para atender à demanda crescente e valorizar as famílias

Última etapa Copa 60 anos Coopercocal de Bocha de Cancha