Segurança

Mãe encontra filho morto dentro do quarto

Vítima estava sem roupas e caída no chão. No corpo não havia sinais de violência

Foto: Leonardo Zanin/Clicatribuna

Foto: Leonardo Zanin/Clicatribuna

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada por volta das 10h desta sexta-feira (7) para apurar um possível homicídio no Bairro Vila Esperança. O corpo de Ismael da Silva Garcia, 30 anos, foi encontrado nu pela própria mãe, caído no chão do quarto dele. Aparentemente não havia nenhum sinal de violência extrema ou ferimento provocado por arma de fogo.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia. Conforme reportagem do site Clicatribuna, a vítima trabalhava em uma empresa aérea em Forquilhinha. O veículo dele, um I-30, placas MIF-9857 de Criciúma, sumiu.

A PM passou as características do carro para toda a rede de segurança pública, com o objetivo de localização.

Segundo relato dos vizinhos, Ismael, que morava só com a mãe, era um homem de boa conduta e de ótimo relacionamento com todos. Testemunhas ouviram, por volta das 3h, barulho de carro na residência dele.

Vizinhos comovidos

“Acredita-se que seja um homicídio, porque o veículo está sumido. A mãe contou que ele saiu à meia-noite e voltou às 3h. Ele estava com sinais de violência na região do pescoço. Os vizinhos ficaram bastante comovidos com a situação”, conta o oficial do dia da PM, major Evandro de Andrade Fraga.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Ismael também trabalhava como promotor de eventos. No perfil dele nas redes sociais, amigos já se deixaram recados de despedida, muitas ainda, sem acreditar na situação.