Geral

Manoel Dias inaugura duas agências do MTE na região Sul

O ministro Manoel Dias esteve na sexta-feira (31) na região Sul do estado para inaugurar duas agências novas do Ministério do Trabalho e Emprego, uma em Urussanga e outra em Tubarão. Na oportunidade o ministro observou a necessidade de recuperar o ministério e começar pelo atendimento ao cidadão.  “A população merece ser bem recebida, num ambiente confortável, de fácil acesso e com agilidade de atendimento”, ponderou.

No Brasil o ministério do trabalho possui mais de 3 mil postos de atendimento e além de instalar novas agências também realiza convênios com prefeituras e com o Sine para agilizar a alguns serviços, por exemplo, a confecção de carteiras de trabalho.

A ocasião contou com a presença do chefe de gabinete do ministro, Rodrigo Minotto, responsável por dar início às obras das novas agências ainda durante a sua gestão como superintendente do Ministério do Trabalho. Estiveram presentes também o atual superintendente Luis Miguel Vaz Viegas, o deputado federal Edinho Bez e autoridades locais.

Colaboração: Laís Mari Rabelo

Notícias Relacionadas

Homem morre oito dias após ser esfaqueado em Braço do Norte

Sandro Nazário, de 45 anos, estava internado desde 4 de setembro, quando foi ferido durante uma briga na comunidade Uruguaia.

Menino morre após se afogar em açude em Içara

Criança foi encontrada por familiares dentro de um açude no fim da tarde deste sábado (12) e levada ao hospital, mas não resistiu.

Fumacense Moisés viaja ao Japão e fica perto de deixar o Santos

Atacante de 30 anos, natural de Morro da Fumaça, negocia empréstimo com o FC Tokyo e corre contra o tempo para concluir a transferência antes do fechamento da janela japonesa.

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Garopaba

Acidente entre carro e motocicleta aconteceu na SC-434; vítima de 29 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave.