Geral

Maracajá marca festa para comemorar aniversário da cidade

Durante o evento, as pessoas do grupo prioritário atual na cidade, idosos de 60 anos ou mais, podem se vacinar contra a Covid-19.

Divulgação

Mesmo com a pandemia da Covid-19 em alta no Estado, a prefeitura de Maracajá, no Sul de Santa Catarina, marcou festa para celebrar os 54 anos de emancipação política-administrativa do município. A celebração vai acontecer no sábado (8) pela manhã.

Segundo a prefeitura, o evento será em formato drive-thru e as pessoas que passarem pelo local vão receber um bolo de pote e um número para concorrer a brindes e vale-compras. “Não podíamos deixar a data passar em branco”, disse o prefeito da cidade, Anibal Brambila.

Anibal informou que todos os cuidados necessários para a prevenção da Covid-19 serão tomados. A festa vai acontecer na praça da Vila Beatriz, das 9h às 12h.

Vacinação na cidade

Durante o evento, as pessoas do grupo prioritário atual na cidade, idosos de 60 anos ou mais, podem se vacinar contra a Covid-19. Juntamente com a campanha, a prefeitura vai aproveitar a festa de comemoração para lançar a ação “vacina contra a fome”, que convida as pessoas que vão se vacinar, a doar alimentos não perecíveis.

O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes, que estão passando por dificuldades devido à pandemia. A vacinação será realizada em frente a Praça da Vila Beatriz, também em sistema de drive-thru.

Maracajá possui 18 casos ativos de Covid-19 e contabiliza, desde o início da pandemia, 937 casos confirmados e 17 mortes registradas, até esta quarta-feira (5).

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário