Entretenimento

Matheus e Kauan atraem quase 35 mil pessoas para o Balneário Rincão

Os irmãos subiram ao palco e cantaram seus maiores sucessos, além de muita dança e alegria, que agradou o público que aguardou o show principal, aproveitando os cantores regionais.

Fotos: Renan Rosso/GoHome

Surpreendeu os organizadores. A arena de shows do Calçadão, em Balneário Rincão, recebeu aproximadamente 35 mil pessoas no show da dupla sertaneja, Matheus e Kauan nesta sexta-feira (24), que iniciaram o show cantando um dos seus maiores sucessos, “Porque te amo, eu não sei, mas quero te amar cada vez mais. O que na vida ninguém fez, você fez em menos de um mês”.

“O Rincão vive um novo momento, estamos fortalecendo o turismo, com a vinda desses shows. Nosso comércio é beneficiado, nossa cidade é beneficiada. Recebemos pessoas de outros estados que alugaram casas pelo aplicativo e ficaram aqui. A cada evento que acontece, fico mais convencido que estamos no caminho certo, um novo Rincão surgiu”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Fotos: Renan Rosso/GoHome

Os irmãos subiram ao palco e cantaram seus maiores sucessos, além de muita dança e alegria, que agradou o público que aguardou o show principal, aproveitando os cantores regionais. “O evento foi muito bom, vieram pessoas de todo estado, a chuva durante o dia nos deixou com medo, mas São Pedro foi parceiro do Rincão, mais uma vez”, brinca o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

A fã, Aline Nogueira, encarou 10 horas de viagem de ônibus de Curitiba para prestigiar o show de seus ídolos. “Fiquei encantada com essa cidade, até mesmo antes do show, eu fazia as perguntas de local, ônibus e a prefeitura me informou tudo. Vim sozinha e encontrei pessoas receptivas na cidade, estou encantada, ela é linda e lotou pra ver os melhores cantores do momento”, parabeniza a fã, Aline Nogueira.

E neste sábado teremos na arena de shows o Samba Rincão, com as bandas Samba Mil, Cod Groove e Sambaria, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Fotos: Renan Rosso/GoHome

Notícias Relacionadas

PRF flagra quase 12 toneladas de excesso de peso em caminhão na BR-101 em Criciúma

O caminhão carregava tijolos e tinha placa do Rio Grande do Sul.

Assinado decreto que regulamenta o trânsito de veículos na Orla do Município de Balneário Rincão

O decreto permite a circulação e o estacionamento de veículos automotores em espaço determinado na orla marítima do município durante a safra da tainha.

Balneário Rincão supera expectativa e atrai milhares de veranistas na Virada do Ano

Além das festas tradicionais nas residências o calçadão foi palco para shows regionais gratuitos

Professora do Balneário Rincão perde a vida em acidente no Paraná

A colisão envolveu um Chevrolet Classic, com placa de Medianeira, e um Fiat Uno, de Balneário Arroio do Silva (SC), no qual estava a professora.