Trânsito

“Me mandou mensagem antes”, diz amigo de jovem de 20 anos que morreu em acidente em SC

Acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (25)

Foto: Divulgação

A morte de uma jovem de 20 anos chocou a cidade de Porto União, no Norte de Santa Catarina. Raissa Souza pilotava uma moto quando bateu em uma caminhonete. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido. Um amigo chegou a dizer que tinha falado com ela momentos antes do acidente, registrado na manhã desta terça-feira (25).

A batida, que envolveu a moto que Raissa conduzia e uma caminhonete, aconteceu por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender as vítimas do acidente. A motociclista foi encontrada deitada na via, inconsciente, com os batimentos cardíacos fracos e fratura na coxa esquerda.

Ela foi socorrida, colocada em uma maca com colar cervical e imediatamente levada ao hospital. Porém, Raissa não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda de acordo com os bombeiros, os três ocupantes da caminhonete tiveram apenas pequenos ferimentos e foram encaminhados para avaliação médica. A dinâmica do acidente não foi informada.

Luto

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Raissa, que tinha apenas 20 anos. Um amigo chegou a dizer que tinha falado com a jovem pouco antes de ela morrer. “Me mandou mensagem antes de sair de casa. Ainda não acredito. Menina abençoada por Deus. Fico sem entender”, publicou nas redes sociais.

“Hoje o dia amanheceu triste, vou sentir saudades das nossas conversas, de lhe ver todos os dias na volta do trabalho. Vai brilhar lá no céu minha princesa” e “minha menininha linda, sempre muito querida, por muitos anos convivemos juntas na AABB Comunidade. Você era tão pequenininha e sempre queria ser minha ajudante” foram algumas mensagens de carinho deixadas à Raissa.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Frascos de chumbo e pólvora são encontrados durante apreensão de armas na Serra em SC

O homem não tinha a documentação legal das armas e recebeu voz de prisão.

Gasolina alcança R$ 6,20, maior preço médio do ano em SC, segundo ANP

Tubarão registrou a menor média, com R$ 6,02

IPCA-15: Inflação em julho sobe 0,30%, impulsionando combustíveis e passagens aéreas

Um período de muitas transformações mundiais