Geral

Medalhistas dos Jogos Parapan-Americanos são recebidos com festa em Criciúma

Atletas e técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Sociedade Recreativa Mampituba retornaram de Lima, no Peru, nesta sexta-feira (30).

Divulgação

A tarde desta sexta-feira (30) foi marcada por festa e homenagens no retorno dos atletas e técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba, dos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Os mesatenistas criciumenses conquistaram medalhas de bronze representando o Brasil.

A recepção dos atletas Ramon Colombo e Conrado Contessi e do técnico Alexandre Ghisi iniciou no aeroporto de Jaguaruna, com a presença do presidente da FME, Nícola Martins. “Fizemos questão de ir recebê-los para esse momento histórico do nosso município. Estamos muito orgulhosos deles, que representaram nossa cidade, o estado e o país”, destaca.

Na chegada em Criciúma, o trio desfilou em carreata desde o Parque das Nações Cincinato Naspolini até o Paço Municipal Marcos Rovaris. No local, foram recebidos pelos mesatenistas e diretores da FME/Mampituba, além do prefeito de Criciúma em exercício, Miri Dagostim. “É muito gratificante para nós saber que nosso esporte se fortalece cada vez mais e que temos atletas vitoriosos. O nosso município se fortalece cada vez mais com essas conquistas”, frisa o prefeito. Após a recepção, ocorreu uma coletiva de imprensa com o técnico e medalhistas.

Ghisi, Colombo e Contessi também receberam uma placa de homenagem pela conquista do bronze nos Jogos Parapan-Americanos. Das mãos do presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, o técnico criciumense recebeu sua homenagem. Já Colombo teve a placa entregue por seu pai Ogilmar Veleda da Silva, enquanto Contessi teve sua homenagem entregue por Miri Dagostim e Nícola Martins.

Após o reconhecimento pelas conquistas, os atletas e técnico demonstraram felicidade pelo momento vivido na competição e no retorno ao município. “É uma alegria muito grande representar o Brasil e levar o nome da nossa cidade cada vez mais longe”, salienta Colombo. “Foi uma experiência gratificante para todos nós”, completa Contessi.

Colaboração: Comunicação DECOM

Notícias Relacionadas

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

JP Doces: balas, chocolates, produtos de confeitarias e artigos para festas em um só lugar

Empresa localizada na área central de Lauro Müller alia sabor, qualidade e praticidade para ocasiões especiais e para o dia a dia de empresas do setor de confeitaria.

Orleans é destaque em São Paulo por incentivo à prática de “jogos da mente”

Professora Eluana Turazzi Moreira, do Centro Educacional Meta, foi homenageada em sessão solene da Câmara de Vereadores da capital paulista na última semana.

Infotech amplia leque de produtos e serviços e inaugura em novo endereço em Orleans

A loja completa, situada na Rua Aristiliano Ramos, alia produtos e serviços para computadores, celulares, tablets e câmeras de videomonitoramento.