Segurança

Médico suspeita de estupro de criança e chama a polícia em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 14h40 desta segunda-feira (18)

Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no Hospital Santa Terezinha. O médico do hospital relatou que na tarde desta segunda-feira (18) teve um encaminhamento de uma criança do posto de saúde com suspeita de estupro.

Após examinar a paciente, o médico percebeu que na região genital apresentava hiperemia (vermelhidão) e edema, com possível dilatação do canal, podendo se tratar de um possível abuso. A mãe da criança informou que sua filha há duas semanas estava urinando sem perceber e que há dois dias estava ocorrendo sangramento na genital.

De acordo com a mãe, a filha fica com os avós, quando ela e seu marido saem para trabalhar na lavoura. Até o momento não há possíveis suspeitos. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e um conselheiro se fez presente no local. A mãe e a filha foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias para realizar o exame de corpo de delito com o intuito de confirmar ou não o crime de estupro.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos