Segurança

Menina de 4 anos é vítima do próprio pai, em Orleans

Abusos eram praticados na casa do próprio pai, que ficava com a menina durante alguns fins de semana. O acusado já está em uma ala de seguro do presídio.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em Orleans por estuprar sua própria filha, de apenas 4 anos. O acusado já havia sido investigado pela prática do mesmo crime em 2011. No início do ano foi possível comprovar que o homem aproveitava os dias de visitas que permanecia em casa com a vítima para abusá-la sexualmente. Ele foi detido na tarde desta quarta-feira.

Com base em um relatório psicológico-policial e uma testemunha foi possível constatar a prática do crime. De acordo com a Polícia Civil de Orleans, que representou pela prisão e o judiciário decretou, o caso ainda não foi concluído.

O pai foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo delito de estupro de vulnerável.

O ato ilícito está previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que indica: ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos tem pena de reclusão de oito a 15 anos em regime fechado. O inquérito corre em segredo de justiça por envolver criança.

Com informações do Jornal Notisul