Geral

“Meu sonho é ganhar uma carne”, escreve criança em carta ao Papai Noel

Família do menino de 7 anos conta que não consome carne desde o início da pandemia. Mãe criou vaquinha para realizar desejo do filho

Divulgação

A cartinha de Natal de uma criança de 7 anos viralizou nas redes sociais nesta semana. O menino Hector Fros de Braz pediu que o Papai Noel lhe desse carne para comer com a família no fim de ano.

“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família, tenho 7 anos, muito obrigado Papai Noel”, escreveu o menino na carta. Comovida com o pedido, a mãe de Hector, Patrícia Braz, criou uma vaquinha para arrecadar dinheiro e realizar o desejo do filho.

Patrícia conta que, desde o início da pandemia, a família tem consumido apenas ossos e já não tem mais energia em casa. A arrecadação pretende bancar a compra de cestas básicas e mantimentos para a família por pelo menos seis meses, além do pagamento da energia elétrica. Até o momento, cerca de R$ 9 mil foram arrecadados.

Com informações do Metrópoles

Notícias Relacionadas

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha

Agricultura distribuirá BTI para combater o mosquito borrachudo

A entrega do produto aos proprietários e moradores das comunidades do interior de Braço do Norte acontece às 9 horas

Macrodrenagem do Rio Criciúma vai avançar no bairro Pio Correa

Projeto das intervenções foi apresentado à comunidade