Geral

Moda Solidária arrecada roupas infantis em Criciúma

Alunos e professores da Unesc/Senai realizam ação em prol de crianças.

Foto: Divulgação

Os interessados poderão participar da Moda Solidária, ação do curso de Design de Moda Unesc/Senai, que, neste sábado (12), vai arrecadar roupas para crianças da região.

A iniciativa ocorre das 9h às 12h, na Praça Nereu Ramos. As peças arrecadadas serão customizadas antes de chegar até os pequenos.

Segundo a coordenadora de Design de Moda, Charlene Amâncio, a Moda Solidária é uma ação social que busca contribuir com a comunidade carente.

“Vamos arrecadar roupas infantis de zero a 12 anos para doar a uma instituição de nossa região. Além disso, faremos uma oficina de customização durante o evento e que será aberta para o público aprender e colaborar com a diferenciação das peças que serão doadas”, conta.

Colaboração: Milena Nandi / Comunicação Unesc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.