Geral

Moradores são surpreendidos por grupo de golfinhos ‘passeando’ no mar em SC

Presença destes animais é comum na região durante todos os meses do ano; rebanho costuma passar a cerca de 200 metros da costa

Divulgação

Um grande rebanho de golfinhos surpreendeu ao passar por Bombinhas nesta quinta-feira (15). Quem estava por perto pode presenciar um verdadeiro show.

Flávio Steigleder Martins, presidente da Famab (Fundação de Amparo ao Meio Ambiente de Bombinhas) explica que a passagem destes animais é comum pela região, ao longo de todo o ano.

A passagem destes rebanhos (grupos de golfinhos) costuma surpreender. Segundo Flávio, eles costumam passar a cerca de 200 metros da costa.

Com informações do NDMais

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.