Segurança

Morre criança atropelada por ônibus em Araranguá

O menino chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu nesta última terça-feira, dia 30

Foto: Arquivo/TN

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 31, o menino, de 10 anos, vítima de um atropelamento no bairro Lagoão, em Araranguá. No local do acidente, ele foi encontrado deitado na rua, inconsistente, após ter sofrido o acidente que envolveu um ônibus. O garoto estava uma fratura pélvica exposta com grande hemorragia. A ocorrência foi registrada, por volta das 17h50min, desta última terça-feira, dia 30.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a Polícia Militar (PM), estiveram presentes no local. Após atendimento médico, ele chegou a ser conduzido pelo Samu para o Hospital Regional de Araranguá, com a PM atuando no trânsito para facilitar o deslocamento, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.