Geral

Morre ex-vice-prefeito de Braço do Norte, Guido Valcírio Niehues

Guido foi presidente do Lions, do Clube Cruzeiro, da Apae de Braço do Norte e era um dos sócios da Água da Serra

Divulgação

Um legado de boas ações. Assim pode-se dizer que foi a passagem de Guido Valcírio Niehues, que veio a óbito nesta terça-feira (1), aos seu 77 anos. Guido estava internado há uma semana no Hospital Santa Teresinha em Braço do Norte com problemas renais.

De acordo com sua filha Tani Niehues, ele entrou em coma e ontem ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São João Batista em Criciúma, ao meio dia de ontem. E nesta manhã veio a falecer.

O empresário foi presidente do Lions Clube, do Clube Cruzeiro, da Apae de Braço do Norte e era um dos sócios da Água da Serra. A filha conta que sempre foi um pai maravilhoso, amoroso, e sempre presente na vida dos familiares.

Guido deixa dois filhos, três netos e dois bisnetos. A esposa havia falecido há um ano, ontem foi o primeiro aniversário de morte da companheira.

Como o corpo vem de Criciúma, não se tem um horário certo para o início do velório, porém, para o público será entre 14 e 16 horas, na Capela da Funerária Schilickmann. “Caso chegue antes deste horário, a família terá algum tempo para a despedida”, lamenta Tani.

Além disso, uma celebração de Ezéquias será realizada às 15h. O enterro ocorrerá após a despedida no Cemitério Municipal de Braço do Norte.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Orleans

Segundo os bombeiros, homem recusou ser encaminhado ao hospital e deixou local do acidente

PM prende mulher por agredir marido e tentar destruir o carro dele com uma pá em Braço do Norte

Segundo uma testemunha, a esposa chegou a jogar o companheiro, que é cadeirante, no chão

Tigre só venceu uma vez em São Januário em nove partidas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima