Geral

Morre policial baleado durante assalto a posto de combustíveis em Criciúma

O homem de 46 anos foi vítima de uma tentativa de assalto, na quarta-feira, 13, e levou um tiro na boca.

Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte do policial reformado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, de 46 anos, que foi vítima de um assalto na quarta-feira da semana passada, no Bairro Santa Augusta, em Criciúma.

O assalto foi realizado por dois homens em um posto de combustíveis. O brigadiano, como são conhecidos os policiais do RS, tinha 46 anos e levou um tiro na boca no crime. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital São José (HSJ), onde sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e entubado, mas veio a óbito nesta quinta-feira, 21.

Um dos assaltantes, de 23 anos, morreu ainda no dia do crime, quando fugia da Polícia Militar. Ele e o comparsa, de 20 anos, que foi preso após cerco policial, colidiram o carro. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O criminoso era foragido do presídio de Tubarão. Ele não havia retornado depois de uma saída temporária de sete dias.

Com informações do site DNSul

Notícias Relacionadas

Menino de 13 anos morre um dia após ser atropelado ao lado da mãe em Siderópolis

Acidente ocorreu em Rio Jordão Baixo, onde motociclista teria desviado de um quebra-molas antes de atingir o adolescente; vítima estava internada em estado grave.

Cachorro é baleado é encontrado ferido na casa de vizinho em Nova Veneza

Homem de 59 anos foi preso; polícia apreendeu uma espingarda calibre .32 e 40 munições.

Socorrista do Samu de Forquilhinha morre em grave acidente no Paraná

Vagner Esser, de 32 anos, era servidor público municipal e bombeiro comunitário; outra pessoa ficou gravemente ferida e está internada na UTI.

Adolescente pula cercas, abandona bolsa com cocaína e mulher procurada acaba presa em Criciúma

Jovem de 17 correu terrenos para escapar da PM; durante a ocorrência, mulher tentou impedir os policiais e acabou detida por mandado de prisão.