Geral

Morro da Fumaça recebe o III Festival Nacional de Teatro Revirado

O III Festival Nacional de Teatro Revirado, que acontece em Içara de 16 a 21 de setembro, terá atrações pelo primeiro ano em Morro da Fumaça.

Divulgação

O III Festival Nacional de Teatro Revirado, que acontece em Içara de 16 a 21 de setembro, terá atrações pelo primeiro ano em Morro da Fumaça. O município receberá duas apresentações do espetáculo Astrolábio Acima do Horizonte, do grupo Circo Pirata Show, de Balneário Camboriú, que acontecem na quarta-feira, dia 18, às 9h e às 14h, durante a Feira do Livro. “Para nós é um prazer receber o festival em nossa cidade e levar esta magia aos fumacenses. Temos certeza que todos que estiverem presentes encheram os olhos com a apresentação”, comenta a secretária do Sistema de Educação, Greicy Zaccaron.

O festival é um projeto do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado, e terá apresentações sendo realizadas em Içara, Siderópolis, Maracajá e Nova Veneza. “Recebemos um apoio fundamental por parte do Governo de Morro da Fumaça, em uma ação que ajuda a desenvolver o turismo, cultura e também a economia”, comentou o ator e diretor Reveraldo Joaquim.

A Feira do Livro inicia nesta segunda-feira, dia 16, seguindo até quinta-feira, dia 19 e, além das centenas de obras à disposição e do Festival Nacional de Teatro Revirado, contará com uma série de outras atividades.

Sinopse

Ancorado numa baía qualquer, o terrível navio pirata Calamares, do capitão Infortunius, está em busca de destemidos e corajosos marujos. Dois piratas sonhadores não perdem tempo e se jogam nesta que pode ser a maior aventura de suas vidas. Dispostos a (quase) tudo, os dois atrapalhados marujos se desdobram para mostrar suas habilidades, que vão além do que se precisa em um Barco Pirata. Esse sonho de pirata faz a plateia navegar acima do horizonte, desfrutando de habilidades circenses que habitam todo o imaginário infantil em cada um de nós!

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça 

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Divulgado os nomes dos quatro mortos no grave acidente, em Morro da Fumaça

Solange Pocomaier Martins de 29 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu momentos depois no Hospital São Roque.

Condutor morre em acidente com queda de moto em riacho em Morro da Fumaça

Vítima tinha 33 anos e perdeu o controle do veículo na SC-445 nesta quinta-feira.

Polícia Civil elucida roubo e prende assaltante de farmácia em Morro da Fumaça

O assaltante rendeu as vítimas e em posse de uma arma de fogo, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando dinheiro e alguns objetos.