Segurança

Morte brutal de Vivian Lais Philippi continua sem suspeitos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Seguem as investigações para a identificação do homicida da jovem Vivian Lais Philippi, de 17 anos, brutalmente assassinada no dia 4 de março, em Içara. Nesta semana, o responsável pelo caso, o delegado da Delegacia de Polícia de Içara, Rafael Iasco, entrou em férias e quem assumiu as investigações foi Ivaldo Gregório, responsável pela Delegacia de Lauro Müller.

Segundo a autoridade policial, pessoas continuam sendo ouvidas. “Nessa terça-feira ouvimos mais testemunhas que acham que viram alguma movimentação suspeita no dia do crime”, frisa. No entanto, conforme Gregório, ainda não há suspeitas de quem teria tirado a vida da jovem.

A equipe de investigação aguarda o resultado de alguns laudos periciais e decisões judiciais para dar andamento ao caso. A população pode auxiliar nas investigações com denúncias pelo 181 ou indo até a Delegacia de Polícia de Içara. Segundo o Portal Engeplus, o denunciante pode fazer o seu relato sem se identificar.

O caso

A jovem foi encontrada morta em uma casa utilizada para guardar ferramentas de materiais de construção na localidade de Bela Vista, no bairro Jardim Silvano. Em decorrência da fatalidade, a população e o comércio içarense estiveram mobilizados em uma manifestação no qual ressaltaram a falta de segurança e a violência contra a mulher.