Geral

Mostra Feminina fomenta os negócios comandados por mulheres

Evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária da Acic ocorrerá na próxima terça-feira, 9

Divulgação

Um ambiente de negócios e conhecimento é o que propõe a quinta edição da Mostra Feminina de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma – Acic, que acontecerá na próxima terça-feira, 9, das 16h às 21h. O evento híbrido ocorrerá de forma presencial, na sede da entidade empresarial, e on-line pelo Youtube do Núcleo da Mulher . O acesso ao evento é gratuito.

A Mostra contará com mais de 40 expositores e com talks, abordando temas como desenvolvimento de times, criatividade, autodesenvolvimento, novas economias e liderança, conduzidos por especialistas em cada uma dessas áreas, fundamentais para o crescimento e desenvolvimento de empresas.

“Teremos uma edição diferenciada neste ano, com configuração presencial e on-line, e debates importantes e pertinentes para o momento que estamos vivendo. Estarão na pauta: liderança alinhada à tecnologia e ao desenvolvimento, inteligência emocional, como montar equipes de acordo com as competências, negociações e vendas de forma tecnológica e interativa”, destaca a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, Vânia Menegalli.

“O evento é um importante apoio para desenvolvimento das mulheres empreendedoras e seus negócios. Aguardamos a presença do público para prestigiar os negócios que estarão expostos e participar das palestras. Será um ambiente para ampliar conhecimentos, fazer networking e gerar oportunidades de negócios”, completa Vânia.

Empreendedorismo feminino

O presidente da Acic, Moacir Dagostin, também enaltece a importância da iniciativa. “Parabenizamos o Núcleo da Mulher Empresária por mais uma edição da Mostra Feminina de Negócios, um ambiente de oportunidades e troca de experiências, que demonstra a força dos negócios comandados por mulheres. Além da geração de negócios, a Mostra encoraja e empodera as mulheres para o mundo empresarial e contribui de forma significativa para o desenvolvimento do empreendedorismo feminino da região”, ressalta.

Edições

Em 2020, o evento ocorreu somente no formato on-line e, em 2019, contou com a participação de 45 empresas de Criciúma e região, palestras de empreendedorismo e um público de aproximadamente 300 pessoas.

Notícias Relacionadas

Jovem morre afogado após salvar criança e adolescente no rio em SC: “Herói”

Corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã deste domingo (5)

Criança de seis anos é resgatada após queda de dois metros, em Paulo Lopes

Aeronave transportou a vítima até o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis

Defesa Civil de SC emite alerta para temporais neste domingo com vento forte e granizo

Dia de altas temperaturas pode ter registro de chuva intensa em um curto intervalo de tempo por todo o Estado, de acordo com a Epagri/Ciram

Beach clubs de Jurerê têm que demolir estruturas feitas após 2005, determina STF

Para o advogado, o STF não determina a demolição das estruturas, e afirma que elas podem ser "readequadas" a partir de requerimento