Geral

Moto Laguna de Verão 2020 é cancelado devido à pandemia

A direção justificou o cancelamento a falta de tempo para a parte burocrática, como os pedidos de alvarás, licenças e autorizações nos órgãos competentes.

Divulgação

O Laguna Moto Clube emitiu um comunicado nesta quinta-feira informando o cancelamento do Moto Laguna de Verão 2020. O evento seria a 23ª edição e estava programado para os dias 3 a 6 de dezembro. O motivo, conforme a diretoria, é o cenário incerto em decorrência da pandemia da Covid-19.

“Infelizmente, ainda sem garantias para a realização de forma segura para todos os motociclistas, turistas, colaboradores, lagunenses e equipe organizadora, o clube entende que, por hora, se torna imprescindível o cuidado com a saúde acima de tudo”, informa a nota.

A direção justificou o cancelamento a falta de tempo para a parte burocrática, como os pedidos de alvarás, licenças e autorizações nos órgãos competentes, parte obrigatória para que o evento se torne realidade. “Sem uma posição oficial dos órgãos de segurança e de saúde pública, não nos resta tomar outra medida a não ser pelo cancelamento da atração”.

A direção disse lamentar não realizar um dos maiores eventos de motociclismo do país e não ressaltou que neste momento não há expectativas para uma nova data, mas está focada na realização do Moto Laguna de Inverno em 2021.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Escolas devem reduzir em 15% mensalidades do ensino infantil durante pandemia, decide TJ

A pena em caso de descumprimento é de R$ 1 mil por aluno e por mês.

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.