Trânsito

Motociclista morre após cair e ser atropelado por carro em Criciúma

Acidente aconteceu por volta de 21h30min, na Avenida Centenário

Divulgação

Um motociclista de 75 anos morreu atropelado na Avenida Centenário, próximo ao terminal rodoviário (apenas referência) ontem, em Criciúma. O acidente aconteceu porque o Chevrolet/Onix que estava estacionado em frente a um hotel deu partida e entraria na avenida, o que fez com que o motociclista tentasse evitar o contato com o Onix, desequilibrando e indo ao chão. Ao cair, o condutor da Honda/CG, com placas de Criciúma, foi atropelado por um Peugeot/206, que vinha logo atrás. O motociclista era morador do bairro Renascer, em Criciúma.

O condutor do Onix é natural de Minas Gerais e mora em Balneário Camboriú. Ele e o condutor do Peugeot permaneceram no local para acionar o socorro à vítima. A Polícia Militar (PM) chegou ao local em menos de um minuto, pois havia uma viatura próxima ao local da ocorrência. Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência (B.O.) no local. O condutor do Onix conta que tinha se hospedado no hotel e tinha embarcado no carro para voltar para casa, quando o acidente aconteceu.

A vítima morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o óbito foi constatado e logo em seguida o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou os procedimentos técnicos para as perícias necessárias.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

UniSatc celebra mais de 60 formados em Formatura Interna

Amigos e familiares acompanharam o evento, realizado no Auditório do Centro Universitário

CCR ViaCosteira conclui mais duas novas passarelas na BR-101 Sul

Agora são 4 novas estruturas implantadas pela Concessionária na rodovia

Calor e chuva são esperados neste final de semana no Sul Catarinense

Sábado pode atingir até 35°C

Incêndio provoca a morte de 10 pessoas em pousada de Porto Alegre

Outros sete ficaram feridos