Trânsito

Motociclista morre após cair e ser atropelado por carro em Criciúma

Acidente aconteceu por volta de 21h30min, na Avenida Centenário

Divulgação

Um motociclista de 75 anos morreu atropelado na Avenida Centenário, próximo ao terminal rodoviário (apenas referência) ontem, em Criciúma. O acidente aconteceu porque o Chevrolet/Onix que estava estacionado em frente a um hotel deu partida e entraria na avenida, o que fez com que o motociclista tentasse evitar o contato com o Onix, desequilibrando e indo ao chão. Ao cair, o condutor da Honda/CG, com placas de Criciúma, foi atropelado por um Peugeot/206, que vinha logo atrás. O motociclista era morador do bairro Renascer, em Criciúma.

O condutor do Onix é natural de Minas Gerais e mora em Balneário Camboriú. Ele e o condutor do Peugeot permaneceram no local para acionar o socorro à vítima. A Polícia Militar (PM) chegou ao local em menos de um minuto, pois havia uma viatura próxima ao local da ocorrência. Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência (B.O.) no local. O condutor do Onix conta que tinha se hospedado no hotel e tinha embarcado no carro para voltar para casa, quando o acidente aconteceu.

A vítima morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o óbito foi constatado e logo em seguida o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou os procedimentos técnicos para as perícias necessárias.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mãe de Bolsonaro morre aos 94 anos no interior de São Paulo

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, desde a última segunda-feira (17)

Caixa paga hoje Auxílio Brasil a cadastrados com NIS final 4

Valor mínimo para cada família é de R$ 400

Entenda por que está tão quente em Santa Catarina

Estado tem registrado temperaturas históricas neste início do ano, com temperaturas acima dos 40 ºC

Mulher leva mais de 20 facadas em São Ludgero; autor do crime fugiu

Um dos filhos da vítima afirmou que o homem chegou à residência a pé, entrou dentro da casa, esfaqueou a mãe e depois saiu correndo com a faca e, logo após, o possível autor fugiu do local com um veículo Fiat Uno de cor vermelha