Trânsito

Motociclista morre após colisão frontal

Homem de 40 anos morreu após colidir sua motocicleta em um Kadett, em Imaruí

Vilmar Matos Júnior, 40 anos, não resistiu aos múltiplos ferimentos causados após uma batida frontal em um Kadett no quilômetro 17 da SC-437, na localidade da Gruta Mãe Rainha, em Imaruí. Vilmar pilotava uma motocicleta Honda CG 125 e morreu a caminho do hospital, por volta das 22h10 de sábado.

A caroneira do motociclista foi levada com ferimentos leves ao Hospital São João Batista, de Imaruí. Já o motorista do Kadett foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Imbituba, com pequenas escoriações. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal realizou o atendimento à ocorrência e controlou o tráfego para atendimento das vítimas, realizado pelos bombeiros de Imbituba e Imaruí.

No mesmo trecho da rodovia, o jovem motociclista Valdeci Oliveira Filho, de 23 anos, morreu em 2010, após uma saída de pista e uma colisão em uma cerca.

Gravíssimo

Joemir Barcelos Nuncio, de 27 anos, está internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, em estado gravíssimo. Ele estava na carona de uma motocicleta que se envolveu em um acidente na noite de sábado, por volta das 20h35, no quilômetro 85 da SC-431, entre Armazém e São Martinho. Joemir teve múltiplas fraturas e foi atendido em estado crítico pelos bombeiros. O piloto da moto, Patrício Realio Gomes, 19 anos, teve ferimentos leves. Eles colidiram de frente em um Corsa. O condutor do veículo não se feriu. Já às 23h desta sexta-feira, um jovem de 21 anos, condutor de uma moto de Gravatal, colidiu na traseira de um Palio de São Ludgero na SC-438, em Gravatal. Ele teve várias escoriações pelo corpo.