Segurança

Motociclista morre em colisão na SC-390 em Orleans

Acidente ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira (15)

Divulgação

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (15), uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma vítima fatal na SC-390. O acidente ocorreu na localidade da Pindotiba, em Orleans.

O condutor do Ford Fusion relatou a Polícia que estava transitando na rodovia quando deu seta e atravessou a rodovia. Neste momento uma moto em alta velocidade colidiu na lateral do carro. O condutor e o passageiro da moto foram encaminhados para o Hospital Santa Otília, em Orleans.

O motociclista C.J.B.L. não resistiu e morreu no Hospital, enquanto o passageiro D.V.C. foi encaminhado para o Hospital São José, em Criciúma. A polícia constatou que o motociclista não era habilitado. O motorista do Ford Fusion fez o teste de bafômetro, que constatou não ter ingerido bebida alcoólica.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.