Segurança

Motorista atropela policial militar e é preso em flagrante em Jaraguá do Sul

Atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira (4) e após tentativa de fuga, motorista foi preso por tentativa de homicídio

Divulgação

Um motorista foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (4) depois de atropelar um policial militar em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no bairro Rau, por volta das 22h.

O policial militar atendia a um acidente de trânsito na rua Waldemar Rau quando foi atropelado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante após buscas na região. De acordo com a Polícia Militar, havia uma latinha de cerveja no carro que foi apreendido e levado para o pátio.

O motorista foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, omissão de socorro, desobediência e resistência e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já o policial militar foi encaminhado ao Hospital São José, onde passou por cirurgia na manhã deste sábado (5). Ele sofreu fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Segundo a PM o estado de saúde do policial é considerado estável.

Notícias Relacionadas

Aulas no Colégio Satc iniciam dia 8 de fevereiro

Medidas foram adotadas para receber alunos de forma presencial, mas pais poderão optar por filhos continuarem com ensino remoto

Balneário Rincão inicia vacinação com 52 doses

O primeiro profissional a ser vacinado, foi Carlos Eduardo Silva.

Três Orleanenses são vacinadas contra a Covid-19 nesta terça-feira (19)

As três mulheres são funcionárias da área da saúde e atuam na linha de frente do combate ao coronavírus

Homem é preso por roubo armado após investigação da Polícia Civil de Criciúma

Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime