Segurança

Motorista atropela policial militar e é preso em flagrante em Jaraguá do Sul

Atropelamento aconteceu na noite de sexta-feira (4) e após tentativa de fuga, motorista foi preso por tentativa de homicídio

Divulgação

Um motorista foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (4) depois de atropelar um policial militar em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu no bairro Rau, por volta das 22h.

O policial militar atendia a um acidente de trânsito na rua Waldemar Rau quando foi atropelado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante após buscas na região. De acordo com a Polícia Militar, havia uma latinha de cerveja no carro que foi apreendido e levado para o pátio.

O motorista foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, omissão de socorro, desobediência e resistência e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já o policial militar foi encaminhado ao Hospital São José, onde passou por cirurgia na manhã deste sábado (5). Ele sofreu fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Segundo a PM o estado de saúde do policial é considerado estável.

Notícias Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Orleans

O Corpo de Bombeiros de Orleans foi acionado na manhã deste domingo, dia 20, por volta das 6h20min da manhã, para atender um incêndio em uma madeireira no bairro Oratório, município de Orleans.

Nova Veneza celebra 130 anos com entrega de rua e corte de bolo

O tradicional corte do bolo de aniversário também foi realizado.

Mais de 300 mil doses de vacina contra Covid-19 desembarcam em SC

Nova remessa com doses do imunizante deve chegar ao aeroporto da Capital Catarinense durante a noite.

Urussanga: dois homens são presos por tráfico de drogas

Cerca de 43 buchas de cocaína, celulares e dinheiro foram apreendidos.