Norte

Motorista de carro morre após briga de trânsito com motociclista

Eles entraram em luta corporal, o motorista do carro não resistiu e morreu no local.

Foto: Cláudia Morriesen/ Jornal A Notícia

Uma briga de trânsito terminou em morte em Joinville, no Norte catarinense, na tarde deste sábado (19). A confusão envolveu um motociclista e o motorista de um carro que teriam se envolvido em um acidente no bairro Vila Nova. Eles entraram em luta corporal, o motorista do carro não resistiu e morreu no local. Esse foi o quarto homicídio do ano na cidade, sendo que todos eles ocorreram no período de pouco mais de 24 horas.

Segundo a Polícia Militar, a discussão e as agressões ocorreram após um acidente leve envolvendo os dois veículos.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava sozinho no carro. Após a agressão, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes tentaram reanimar a vítima, que morreu na calçada. As causas da morte ainda vão ser apuradas.

O motociclista levava mais duas mulheres na moto. Segundo a PM, elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal São José.

O motociclista foi preso em flagrante. As mulheres devem prestar depoimento após a liberação médica. Até esta publicação, os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Com informações do G1SC

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

Aulas são suspensas após falecimento de estudante em Içara

Murilo Hernani Santana, de 13 anos, lutava desde dezembro contra um câncer (linfoma).